ParanáPolícia

Jovem de 16 anos pega carona e é estuprada por ‘motorista gordo’ em Curitiba

Uma menina 16 anos foi estuprada e agredida fisicamente após ter pegado carona em um veículo Fiesta de cor preta com um estranho na noite deste sábado (2), na rua João Micheleto, conhecida como Estrada do Zoológico, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ela teria sido achada por moradores da região, que ouviram os pedidos de socorro da vítima e chamaram a polícia. A menina estava muito agitada e com várias lesões pelo corpo.

De acordo com o Tenente Risoni, a jovem alegou que teria sido agredida por um ‘motorista gordo’, mas pouco pode contar às equipes devido a situação em que se encontrava. Desorientada, ela teria vagado na chuva pela região até ser encontrada por testemunhas.

Um caso semelhante a esse aconteceu em 2014, quando uma adolescente de 12 anos foi morta com diversas facadas no mesmo local em que a vítima deste fim de semana foi encontrada.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Evangélico para atendimento médico e psicológico. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.