Araucária

Já se inscreveu para o concurso público da Guarda Municipal de Araucária?

A Prefeitura de Araucária abriu as inscrições de concurso público para o cargo de Guarda Municipal. Conforme o edital nº 217/2019, estão disponibilizadas 03 vagas mais cadastro de reserva (este para convocação de acordo com a necessidade). O salário inicial é de R$ 1.952,25 e há adicional de risco à vida (nos termos da lei municipal nº2426/2012) e vale-alimentação. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br até às 23h59 do dia 20 de novembro.

Entre os requisitos solicitados estão Ensino Médio e carteira de habilitação ‘AB’. O edital do concurso prevê que a seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), avaliação de aptidão física (de caráter eliminatório) e avaliação psicológica (de caráter eliminatório). O prazo de validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

No edital também consta que “não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos” e que “é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações”. A prova está prevista para ocorrer em Curitiba em data provável de 15 de dezembro. Mas as informações serão confirmadas no site da inscrição.

O edital contém todas as informações sobre inscrições, requisitos, atribuições, provas e outros detalhes. Saiba mais: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.