Paraná

Homem sem farda é flagrado usando motocicleta e capacete da PM

flagramotocicletaDo Portal BandaB

Um homem sem farda foi flagrado por volta do meio dia desta segunda-feira (13) usando uma motocicleta da Polícia Militar no bairro Barreirinha, em Curitiba. De acordo com o autor da imagem, que não quis se identificar, a foto foi tirada no cruzamento da Rua David Bodziak com Avenida Anita Garibaldi e ele não percebeu o que a pessoa fazia no local.

Além da motocicleta, o homem também usava um capacete da corporação, mas não é possível perceber se realmente se trata de um policial.

A imagem foi enviada à Banda B logo após o flagra. O motociclista está parado em um sinaleiro e não há informações sobre o seu destino.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que recebeu a informação da foto e está investigando o que aconteceu. Se comprovado que o policial utilizou a motocicleta de maneira irregular, ele pode ser responsabilizado como prevê o regulamento interno da corporação. “A PM não compactua com desvios de conduta ou de comportamento por parte de seus integrantes e qualquer situação apresentada é investigada. O policial pode ser responsabilizado em qualquer caso de denúncia”, informou a assessoria da PM.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.