Paraná

Homem passeia em cemitério, é atingido por crânio e culpa o ‘coisa ruim’

93425_Papel-de-Parede-Cranio_1280x960Uma história cômica, mas ao mesmo tempo assustadora, aconteceu em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (24). Um homem que passeava pelo cemitério da região central da cidade foi atingido por uma sacola com um crânio. Ele jura que foi o ‘coisa ruim’, o ‘cramulhão’, também conhecido como demônio.

O soldado Martins, da Polícia Militar (PM), afirmou que até o Instituto Médico Legal de Curitiba precisou ser chamado. “É uma situação meio cômica. O rapaz ligou aqui para a gente contando que o demônio jogou uma sacola com um crânio contra ele. Nossa equipe foi lá e este homem manteve a versão, mas parece não falar coisa com coisa”, descreveu.

De acordo com Martins, não há como saber de quem era o crânio. “O que chama a atenção é que nenhum túmulo foi violado. Então não dá para saber de onde surgiu esse crânio e porque foi parar ali”, comentou.

A população de Rio Branco do Sul também especula o que teria acontecido no cemitério na madrugada de hoje. A maioria prefere evitar a redondeza durante a escuridão pelos próximos dias.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.