AraucáriaPolícia

Homem fura bloqueio da GM, desacata a equipe e acaba preso

Na madrugada desta quinta-feira (19), a Guarda Municipal prestava apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio na rua Carlos Cavalcanti, no Centro de Araucária, efetuando um bloqueio na via. De repente, um carro tenta furar o esquema de segurança. A equipe deu ordem para o motorista parar, mas ele desacatou a ordem e fugiu.

Devido à gravidade do incêndio, a GM não saiu em perseguição ao motorista, porém, passados alguns minutos, ele retornou, fazendo ofensas à equipe. Dessa vez acabou se dando mal, porque os guardas conseguiram pegá-lo e imobilizá-lo. O homem se identificou como tenente do Exército Brasileiro, mesmo assim, foi detido e submetido ao teste do bafômetro, que acusou consumo de álcool.

De acordo com a GM, na ficha levantada junto à Secretaria de Segurança do Estado aponta que ele tem diversas passagens pela polícia, por diferentes crimes.

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.