AraucáriaPolícia

Homem esfaqueia mulher no Jardim Fonte Nova e é preso pela GM

A Guarda Municipal foi acionada por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (20), por um morador do Jardim Fonte Nova, no qual relatou que uma mulher estava na rua pedindo socorro porque havia sido esfaqueada pelo próprio marido. Ainda segundo a testemunha, a mulher teria levado várias facadas, que atingiram sua cabeça e braços.

Com apoio da Polícia Militar, a equipe da GM atendeu a vítima e confirmou que o casal teria tido uma briga violenta e o homem acabou partindo pra cima da companheira, com quem convivia há quatro anos, e lhe desferiu vários golpes, usando com um facão.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade de plantão. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital do Trabalhador.

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.