Polícia

Homem em surto dispara tiros dentro de casa no São Francisco; 4 pessoas foram resgatadas

Um homem, de aproximadamente  75 anos, que estaria em surto psicótico, efetuou diversos disparos com arma de fogo dentro de uma casa, no início da noite desta segunda-feira (7), na rua Martim Afonso, próximo à rua Visconde de Nácar, no bairro São Francisco, em Curitiba. O trânsito na região foi bloqueado pela polícia.

Uma mulher, de aproximadamente 50 anos e que seria cuidadora de idosos, e uma criança, de 5 anos, foram resgatadas da residência. A mãe, de 99 anos, e a irmã do atirador também saíram do local e a idosa foi encaminhada, junto com a cuidadora, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Comprido.

De acordo com o coronel Anderson, do 12º Batalhão da Polícia Militar, equipes de negociação estão tentando contato com o suspeito, mas ainda não tiveram sucesso. “Nós estamos há mais de uma hora tentando contato, mas ele não responde aos nossos apelos. Já buscamos isolar as ruas e evacuar todos os prédios no entorno. Agora vamos acompanhar o desenrolar”, disse o coronel.

As primeiras informações da polícia são de que o homem é colecionador de armas e estaria com três armas de fogo dentro da residência.

Em breve mais informações.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.