AraucáriaPolícia

Guarda Municipal prende suspeito de esfaquear homem após briga em bar

A guarda Municipal de Araucária prendeu um homem nesta última quinta- feira (30) suspeito de ter esfaquedo outros dois homens, após uma briga em bar, no bairro Jardim Tropical.

Durante o patrulhamento de rotina a GM se deparou com uma mulher pedido socorro, ela informou que havia três homens feridos. No local informado, a equipe encontrou um homem ferido a golpe de faca no abdômen caído no chão e outro ferido no joelho. O suposto agressor estava caído no chão com um ferimento na cabeça e em pose de uma faca, possivelmente, utilizado nos ferimentos das outras vítimas.  O Siate foi acionado e socorreu os feridos e o suspeito  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da autoridade de plantão.

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.