AraucáriaPolícia

GM prende dois supeitos por tráfico em Araucária; eles tentaram fugir em um táxi

A Guarda Municipal de Araucária prendeu dois homens na tarde desta quarta-feira (22), suspeitos de estarem traficando drogas no bairro Fazenda Velha.  Eles foram pegos após tentarem fuga do local e colidir de leve com policiais que, também, estavam tentando capturá-los.

Após receber uma denuncia de que um veículo havia sido abandonado em um lava car, a GM  foi até o local e na sequência  recebeu a informação que eles haviam fugido em um táxi, sentido a cidade de Curitiba. A equipe conseguiu interceptar o táxi e em decorrência disso, conseguiram prender os homens.

Antes disso, os policiais haviam abordado a casa onde eles estavam, no local foi encontrado aproximadamente 80 kilos de substâncias análoga a maconha.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo Renault Logan também foi entregue na delegacia.

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.