Araucária

GM prende assaltantes de casa noturna; um deles usava tornozeleira eletrônica

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (20), a equipe Bravo da Guarda Municipal de Araucária prendeu dois homens que haviam acabado de assaltar uma casa noturna localizada na marginal da Rodovia do Xisto. Com eles, a Guarda localizou R$510 e um revólver calibre 32, que teria sido usado no roubo. De acordo com a GM um deles usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo a proprietária do estabelecimento, um deles estava muito nervoso e violento, apontou a arma para a cabeça da vítima e tentou disparar por 3 vezes, porém  a arma falhou. Na fuga tentou outro disparo e acertou o equipamento sonoro do local.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia, para as medidas necessárias.

 

Ivone Souza

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.