Araucária

“Geração de Valor” passa a integrar o movimento das Embaixadas em Araucária

Pensando em novas possibilidades de mercado e compartilhar conhecimento, a empresária Paula Soares, de Araucária, criou  em novembro de 2018, o grupo Geração de valor (GV), que passou a integrar o movimento das Embaixadas. Logo após, contou com a ajuda da fotógrafa e empresária Gabriela Cristine Wzorek da Silva, que passou a ser uma das líderes do grupo. A iniciativa simples, porém eficaz, veio para promover conexões de valor e criar grupos de discussão que buscam gerar insights e aprendizado.

O objetivo do grupo é criar relacionamentos entre os empresários de Araucária, promover conhecimento e formar líderes para que possam influenciar na  sociedade. O movimento das Embaixadas é baseado na obra de Flávio Augusto, autor da série de livros “Geração de Valor”. As Embaixadas possuem três pilares principais: troca de conhecimento/experiência, construção de relacionamento e desenvolvimento de pessoas.

Além dos estudos de caso e séries disponíveis no meuSucesso.com, os participantes debatem suas próprias histórias durante as reuniões, e também, novas formas de empreendedorismo. A líder Gabriela Cristine comenta que já aplicou na sua empresa dicas que recebeu nos encontros.Toda reunião é um aprendizado diferente, vemos o quão importante é cuidar de cada detalhe dentro da nossa empresa, desde a criação da identidade visual até a entrega de material, ou entrega do produto ao consumidor, como em cada reunião abordamos um tema diferente, a cada encontro temos novos aprendizados a serem colocados em prática”,

Os temas debatidos nos encontros são escolhidos pelo grupo, sempre com propostas que agreguem conhecimento para serem colocados em prática. O grupo, conta, hoje com mais de 10 participantes. As reuniões quinzenais tem sempre o objetivo de proporcionar troca de informações, no qual todos podem opinar e ajudar os colegas a encontrarem meios para gerenciar suas empresas e negócios.  

O movimento voluntário é voltado a ajudar o empreendedor e mostrar que ele não está sozinho, mostrar que existe possibilidades de qualquer pessoa obter sucesso e ser protagonista da própria vida. “A Embaixada me ensinou e me ensina a cada dia, que não estamos sozinhos, que a nossa dificuldade pode ser a dificuldade do próximo, e que alguém já passou algo e conseguiu dar a volta por cima, ensinando que não podemos desistir dos nossos sonhos, e que podemos ser grandes empreendedores.” diz Gabriela.

As reuniões são sempre presenciais e realizadas em lugares públicos ou na casa de algum dos participantes.

Para fazer parte desse movimento, você pode falar com Paula pelo telefone: (41) 99650-1828 ou com  Gabriela pelo telefone: (41) 99695-2183.

A participação é gratuita.

Sobre o meuSucesso.com

MeuSucesso.com  fundado em 2014, por Flávio Augusto da Silva,  é uma plataforma que desenvolve conteúdo acreditando que o sucesso é uma ciência que pode ser aprendida e absorvida de forma leve, com linguagem acessível, e a partir do compartilhamento da prática e da história de vida de empreendedores que já trilharam caminhos bem-sucedidos. Possui mais de 200 horas de conteúdo didático produzido e assistido por mais de 100 mil alunos (assinantes e não assinantes). Por meio de entrevistas, empresários se tornam fonte de inspiração, especialmente para quem está dando seus primeiros passos no empreendedorismo.  Todos os Conteúdos são produzidos de Forma Cinematográfica, onde a qualidade se alia a um verdadeiro show audiovisual, que dão ao espectador a sensação de participar da conversa e de estarem bem próximo a tudo que está acontecendo.

Uma Novidade relativamente recente no MeuSucesso.com foi o Surgimento das Embaixadas onde Empreendedores se reúnem presencialmente em suas cidades para Debater os Casos da Plataforma, aprender uns com os outros, fazer Network e desenvolver habilidades necessárias à sua vida empreendedora.

 

 

 

Por Ivone Souza

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.