ParanáPolícia

Funcionários de empresa se assustam com tiros e descobrem homem morto em Curitiba

Um homem foi morto com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (13), no Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora. A suspeita é que ele seja usuário de drogas.

O crime aconteceu rua Maria Marques de Camargo, ao lado da linha do trem, na região da Moradias Pantanal. O investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Fernando, disse que há poucas informações. “Essa pessoa ainda está sem identificação. O crime foi bem no fim da linha, poucas informações. Tem uma empresa ali, o pessoal fazia manobra dos ônibus e escutaram. Ele foi atingido na cabeça por uma arma de fogo”, disse.

Segundo o investigador, a probabilidade é que a vítima seja moradora da região. “Estava de calção e camiseta, deve ser dali. Tem em torno de 30 anos, mas ele estava com material de crack, cachimbo, palha de aço. A gente diz aparência de trinta, mas por causa da droga às vezes tem vinte”, finalizou o investigador.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A DHPP investiga o crime.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.