ParanáPolícia

Funcionária de farmácia é mantida refém em assalto até PM negociar rendição, em Campo Largo

A funcionária de uma farmácia no centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi mantida refém por um assaltante por cerca de 40 minutos, na manhã desta quarta-feira (27). A Polícia Militar foi chamada e conseguiu negociar a rendição do assaltante. A funcionária não ficou ferida.

O assalto ocorreu por volta das 8 horas, na Rua Desembargador Clotário Portugal, em frente à sede da Guarda Municipal. O ladrão anunciou o assalto, mas, ao ser flagrado por guardas que ficam em frente, acabou tomando a funcionária como refém apontando uma faca no pescoço dela.

A PM isolou a área e começou então a negociação. Ele pediu então a presença de familiares, mas antes da chegada de alguém, acabou se rendendo, cerca de 40 minutos depois.

Não se sabe a idade do assaltante, que foi encaminhado à delegacia de Campo Largo.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.