Paraná

Fórum de São José dos Pinhais é alvo de bombas; dois homens são filmados jogando coquetéis molotov

Dois homens foram filmados atirando coqueteis molotov contra a sede do Fórum Eleitoral de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta madrugada de quinta-feira,4.

As imagens das câmeras de segurança mostram os dois colocando fogo em três garrafas e depois arremessando os objetos em chamas em direção ao edifício.

Segundo as informações a asssessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ninguém ficou ferido e tampouco houve danos as urnas eletrônicas que estão no local. Os explosivos apenas causaram danos à fachada do edifício.

O prédio está isolado para perícia e o caso será investigado pela Polícia Militar, Polícia Federal, áreas da secretaria de segurança do Estado e a área de segurança do TRE.

Bem Paraná – 04/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.