Araucária

Foram pescar e ‘perderam a linha’ em Araucária

Uma pescaria terminou de forma trágica em Araucária na tarde desta quinta-feira (03). Segundo informações do local da ocorrência, quatro amigos estavam pescando, na Represa do Passaúna que fica na rua Dionísio Gembaroski , quando um deles resolveu fazer uma ‘self’ com o celular, onde apareceram os amigos e mais algumas pessoas ao fundo que não gostaram de ter aparecido na fotografia. A partir daí começou uma discussão onde o grupo de rapazes realizou diversos disparos que vitimaram dois dos homens e baleando um terceiro que foi socorrido em estado grave ao hospital. O quarto amigo conseguiu fugir pelo matagal e foi quem passou a versão aos policiais. O IML foi acionado juntamente com a Policia Cientifica que realizará a perícia no local. As vítimas tem cerca de 25 e 30 anos e não foram identificadas no local. A investigação do caso ficará a cargo da Policia Civil de Araucária.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.