ParanáPolícia

Estudante é preso suspeito de estupro de vulnerável em universidade

Um jovem foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (21) suspeito de estupro de vulnerável contra uma colega de sala, dentro do campus da Universidade Positivo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A vítima estava embriagada e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 23º Batalhão foi acionada por volta das 23h pela equipe de segurança da universidade, que encontrou a vítima e o suspeito próximo ao lago da instituição. “O pai da estudante foi até a faculdade, não encontrou a filha e, junto com os seguranças, encontrou eles nesse lago. Após isso, acionaram a PM”, informou a assessoria de imprensa da corporação.

 

>>> Veja mais em Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.