Araucária

Empreendedor, participe de cursos e eventos gratuitos disponíveis para você no mês de setembro

A Prefeitura de Araucária está comprometida em apoiar o empreendedor local a buscar novas oportunidades e, por consequência, gerar desenvolvimento e renda no município. Por meio de parcerias e com investimentos da Prefeitura, uma série de eventos e cursos gratuitos estão previstos para os empresários locais. Esta ação de incentivo à inovação integra o plano do Avançaraucária, um grande projeto de desenvolvimento pensado para o município. O objetivo dos cursos é capacitar empresários de Araucária e trazer inovação para as empresas locais.

Confira as oportunidades para este mês de setembro e faça a inscrição direto no Espaço Empreendedor, que fica no Paço Municipal: Rua Pedro Druszcz, nº 111 – Centro, pelo telefone (41)3614-1770 ou pelo número de whatsapp (41)3614-1405.

– Empretec – o curso é desenvolvido pela ONU. É a primeira turma de Araucária. As atividades ocorrerão no dia 9 de setembro, das 8h às 18h, na AAZ Offices que fica na Av. Archelau de Almeida Tôrres, n° 197.

– Gestão de Marketing – acontecerá no dia 16 de setembro, às 19h na sede da Aciaa que fica na rua João Pessoa, nº 145 – Centro.

– Como Vender para a Prefeitura – ocorrerá no dia 23 de setembro, às 19h na sede da Aciaa que fica na rua João Pessoa, nº 145 – Centro.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.