Araucária

Educação realiza cadastro de crianças que completarão 4 anos até 31/03/2020 e que não estão matriculadas

Os pais e responsáveis por crianças que completarão 4 anos até 31 de março de 2020 e não estão matriculadas em Araucária devem realizar o cadastramento na Central de Cadastramento Escolar (antiga Central de Vagas). A recomendação é para que o atendimento na Central seja agendado por meio do site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). A Chamada Pública da Secretaria Municipal de Educação (SMED) também é voltada para casos de crianças nascidas em 2014 e 2015 e que ainda não estejam nos CMEIs.

O link do agendamento on-line está no banner da “Central de Cadastramento Escolar”, localizado na parte superior da página da Prefeitura. No dia agendado para atendimento na Central de Cadastramento é preciso apresentar Certidão de Nascimento e CPF da criança; RG e CPF do responsável legal e comprovante de residência em nome do responsável legal.

A Central de Cadastramento Escolar da Secretaria Municipal de Educação está à rua Lourenço Jasiocha, nº 2197, Centro. Mais informações: (41) 3614-7428 ou (41) 3614-7438.

 

Prefeitura de Araucária 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.