ParanáPolítica

Defesa de Beto Richa entre com pedidos de transferência de cela e habeas corpus

A defesa do ex-governador Beto Richa entrou, nesta quarta-feira (20), com pedido de habeas corpus, no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Na terça-feira (19), os advogados também já tinham protocolado o pedido de transferência, do ex-governador, para uma sala especial. Ambos os pedidos ainda não foram analisados pela Justiça.

Até que o pedido de transferência seja julgado, Beto Richa continua preso no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O ex-secretário, Ezequias Moreira, e o empresário, Jorge Atherino, estão detidos, todos na mesma ala destinada aos presos da Operação Lava Jato.

As prisões fazem parte da Operação Quadro Negro, que investiga desvios, de cerca de 22 milhões reais, que deveriam ser usados na construção e reforma de escolas da rede estadual de ensino.

 

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.