Paraná

Curitiba tem máxima de 32,2°C nesta quarta; tempestades se aproximam do Paraná

Curitiba teve temperatura de 32°C nesta quarta-feira (2), de acordo com previsão do Sistema Meteorológico Simepar. O clima abafado em todo o estado, aliado a uma frente fria que se aproxima, deve causar tempestades de granizo e ventos acima de 50 km/h.

De acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, do Simepar, nesta quarta os temporais ficam restritos a região Oeste e Sudoeste, se deslocando a capital a partir desta quinta-feira. “A frente fria se aproxima aqui da região Leste e temos previsões de temporais, porque ainda vai ficar assim abafado. O encontro de uma frente fria sempre traz uma temperatura mais cara”, descreveu.

Confira a previsão completa no site do Simepar clicando aqui.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.