Polícia

Corpo de homem sem a cabeça é encontrado em área rural na Grande Curitiba

O corpo de um homem, sem a cabeça, foi localizado na localidade de Morro Grande, área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (16). Moradores da região viram marcas de sangue na rua e, ao entrarem em uma área um pouco mais fechada, se depararam com o cadáver.

A moradora Francisca Colaço foi quem avisou a Policia Militar. “Sexta passada os cachorros latiram muito e agora encontraram o corpo. Está sem a cabeça e é um rapaz magro, que parece ser um ciclista, pela roupa que vestia”, descreveu à Banda B. Segundo a polícia o homem aparenta ter 20 anos e teria sido morto a tiros em outro lugar. A Policia Civil de Colombo investiga o caso.

 

Banda B – 16/10/2018

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.