Polícia

Corpo amarrado e sem a cabeça é encontrado por moradores no bairro Caximba

O corpo de um homem não identificado foi encontrado amarrado e decapitado, na manhã desta segunda-feira (7), às margens da Avenida do Comércio, no bairro Caximba, em Curitiba. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Em entrevista, o delegado Tito Barrichello afirmou que não descarta que a autoria do crime seja de facções criminosas. “Trata-se aparentemente de uma desova, um corpo que foi trazido para cá cuja execução aconteceu em local distinto. O homem estava com amarrado”, contou. “Conversei com os moradores e afirmaram que não sabem de nada, até porque em crimes feitos por organizações criminosas vigora a lei do silêncio e os moradores não gostam de falar. Por isso, peço aos cidadãos que, se souberem de alguma informação, entre em contato com a Polícia Civil”, relatou.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram agora ao local e o corpo deve ser identificados nos próximos dias. As investigações ficarão à cargo da DHPP.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.