AraucáriaPolíciaPolítica

Condenada, filha de Ex-Prefeito Rui é presa em Araucária

Redação com MPPR

Foi cumprido nesta quinta-feira, 23 de maio, mandado de prisão contra a filha do ex-prefeito de Araucária (que ocupou o cargo em 2016), condenada a 12 anos, 9 meses e 16 dias de prisão pela prática dos crimes de peculato e concussão. A ré foi condenada em ação penal originada partir das investigações do Ministério Público do Paraná na Operação Fim de Feira, que apurou irregularidades na prefeitura de Araucária no período em que o pai dela foi prefeito.

O mandado de prisão foi expedido nesta quarta-feira (22) pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em consonância com o atual entendimento do Supremo Tribunal Federal, que admite a execução da pena após a condenação em segunda instância.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.