Araucária

Com investimento da Prefeitura, araucarienses contarão com cerca de 30% mais horários em linhas de ônibus metropolitanas

Além da renovação da integração com o transporte coletivo metropolitano, o Termo de Cooperação Técnica assinado nesta semana pela Prefeitura de Araucária e a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) prevê um aumento de horários em cerca de 30% de duas linhas metropolitanas muito utilizadas pelos moradores de Araucária. As melhorias ocorrerão a partir de 22 de janeiro (data prevista) no ligeirinho Araucária/Capão Raso e na linha direta Angélica/Pinheirinho.

Conforme consta no Termo de Cooperação, a Prefeitura custeará mais R$ 193 mil para viabilizar a ampliação dos horários das linhas citadas. O aditivo da Prefeitura vai permitir que a COMEC disponibilize mais 25 viagens (em dia útil) da linha Araucária/Capão Raso e mais 14 viagens (em dia útil) da linha Angélica/Pinheirinho.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.