ColunasEsportes - Coluna ''Destaque Entre Redes''

COLUNA QUATRO LINHAS; por Patrícia Deud

Dizer o que?

Ontem, 12 aconteceram os dois jogos.

No jogo das 11:00 no estádio do Morumbi na cidade de  São Paulo ,o time tricolor  do técnico Juan Carlos Osorio,recebeu o Coritiba do técnico Ney Franco e o placar foi:

Público total :59.612 torcedores

O Coritiba começou atacando aos sete minutos com o vacilo de Rodrigo Caio,Rodrigo Galhardo mandou para Marcos Aurélio que chutou por cima do gol.

Aos nove minutos no lance com Pato e Ganso,a bola sobrou pra Hudson que chutou com a defesa do goleiro Wilson.

E não demorou muito,aos quatorze minutos o São Paulo abriu o placar com o lançamento de Lucão para Centuríon que chutou e marcou,porém estava impedido no lance e mesmo assim o árbitro validou o gol.

São Paulo 1×0 Coritiba

Aos vinte e quatro minutos o tricolor paulista,no lance de Luís Fabiano no carrinho,a bola foi para o Pato que chutou mais uma vez para a defesa do Wilson.

Outro erro do assistente aconteceu aos trinta e nove minutos no lance com Luís Fabiano que lançou Centurion que passou pelo arqueiro Coxa Branca e completou pro gol,o assistente levantou a bandeira e o jogador paulista estava em posição legal.

Aos quarenta minutos mais uma grande chance tricolor no lance com Luís Fabiano,Centurion e Pato,com a defesa de Wilson.

E aos quarenta e cinco minutos o segundo gol São Paulino com Pato, que invadiu a área,cortou os zagueiros e completou pro gol e decretou .

São Paulo 2×0 Coritiba

Na entrada do Segundo tempo o Coritiba veio modificado,saiu Alan Santos para entrada de Esquerdinha e Rodrigo Santos para entrada de Negueba e o Coritiba melhorou no jogo.

Começou a buscar o gol e ele aconteceu aos quatorze minutos com Negueba que lançou para Marcos Aurélio que driblou o goleiro Rogério Ceni.

São Paulo 2×1 Coritiba

Aos vinte e três minutos foi a vez de Negueba tentar ,chutou de fora da área pra fora do gol.

Aos trinta e cinco minutos o São Paulo chegou com  Boschilia que mandou pra Michel Bastos que invadiu a área e chutou para a defesa de Wilson.

E quando todos estavam imaginando que o jogo ficaria com este placar ,aos quarenta e cinco minutos quando Negueba perdeu a bola,caiu no meio campo e Alexandre Pato aproveitou ,invadiu a área,escapou dos zagueiros e completou pro gol.

São Paulo 3×1 Coritiba

Pontos Positivos: A brava luta do Coritiba o que resultou no Gol do Marcos Aurélio.

Pontos Negativos:Os erros da arbitragem nos lances de gols do São Paulo,incompetência e a atitude infeliz do Ganso quando foi substituído,além da atitude antidesportiva, com o técnico que o dirige,mostrou ao país a educação que tem.

Os destaques :Alexandre Pato e Marcos Aurélio pelos gols que fizeram.

Gols mais bonitos: o único do Marcos Aurélio e o último do jogo com Pato.

Comentário final: Não faltou espírito de luta   para a equipe do Coritiba que buscou o gol e acabou conseguindo ,porém o São Paulo em seu estádio foi superior e venceu a partida.

                              

Cartões: Luis Fabiano (São Paulo); Leandro Silva, Henrique e Marcos Aurélio (Coritiba)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)

As equipes:

São Paulo : Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Hudson (João Schmidt) e Ganso (Boschilia); Centurión (Matheus Reis), Luis Fabiano e Alexandre Pato

Técnico: Juan Carlos Osorio

 

Coritiba : Wilson, Rodrigo Ramos (Negueba), Leandro Silva, Luccas Claro e Henrique; Fabrício (Ivan), Misael, Alan Santos (Esquerdinha) e Lucio Flavio; Marcos Aurélio e Thiago Galhardo.

Técnico; Ney Franco

 

 

 

 

E no horário das 16:00

Em Curitiba,no estádio da Arena da Baixada,o Atlético Paranaense do técnico Milton Mendes recebeu o Fluminense do técnico Enderson Moreira e o placar do jogo foi:

Atlético 1×2 Fluminense

Público: 17.522 torcedores.

O primeiro lance de perigo foi do visitante tricolor,aos dois minutos ,Marcos Junior na entrada da área ,limpou,chutou,sem força ficou e Weverton foi para a defesa.

Aos treze minutos Marcos Guilherme chutou de fora da área,o  Cavalieri salvou o tricolor.

Aos vinte e quatro minutos o Atlético perdeu Marcos Guilherme lesionado em uma falta sofrida por Édson que levou amarelo no lance.

Na vaga dele entrou Edigar Junio.

Aos trinta e quatro minutos o tricolor atacou com Marcos Júnior com um passe para Fred que chutou para defesa de Weverton que mandou por cima do gol.

Veio a segunda etapa e o Fluminense atacou com menos um minuto Scarpa cruzou da direita,Marcos Junior chutou na pequena área e Weverton mais uma vez salvou o Atlético.

Aos seis minutos na falha de Gum,Walter bateu de fora e quase marcou para o Atlético.

E no mesmo minuto Fred passou para Scarpa que entrou na área ,chutou e abriu o placar .

Atlético 0x1 Fluminense

O Fluminense atacou novamente aos dez minutos com  Wellington Silva de quina pra área,chutou muito mal.

Aos dezessete minutos o Atlético no ataque com a vacilada do zagueiro Antonio Carlos,Walter chutou com violência para defesa do arqueiro tricolor ,no rebote novamente Nikão tentou,Wellington Silva salvou o Fluminense do gol do empate.

O gol de empate atleticano aconteceu com aos vinte e quatro minutos no cruzamento de Walter para Sidcley que mandou de cabeça para as redes do Fluminense.

Atlético 1×1 Fluminense

O Atlético perdeu Walter com lesão muscular aos vinte e seis minutos com lesão muscular.

Aos vinte e sete minutos o Atlético teve uma grande chance de virar a partida com Ytalo na grande área que chutou para Cavalieri .

Aos trinta e oito minutos,o Atlético novamente no ataque, Natanael cruzou e Sidcley mandou de cabeça pra fora.

Em decorrência das “catimbas” proporcionadas pela equipe visitante o árbitro deu seis minutos de acréscimos e foi neste período que Fred após cruzamento perfeito de Renato,desempatou a partida.

Atlético 1×2 Fluminense

Pontos Positivos: O Atlético lutou pra vencer a partida e foi prejudicado pelos dois desfalques ocorridos durante o jogo que “desmontaram” o sistema de jogo do técnico Milton Mendes,faltaram melhores finalizações.

Pontos Negativos: a falta de fair play de Édson que cometeu a falta no Marcos Guilherme e o tirou do jogo.

Comentário final: A torcida empurrou a equipe do começo até o final do jogo,o Atlético terá mais uma grande oportunidade domingo,19 ás 11:00  contra a Chapecoense na Arena da baixada para conseguir os três pontos desperdiçados no jogo contra a equipe carioca.

Cartões amarelos:Natanael (Atlético-PR); Edson e Marcos Júnior (Fluminense)

Arbitragem :

O árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Os assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)

As equipes:

Atlético PR  Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson e Ytalo; Marcos Guilherme (Edigar Junio) (Sidcley), Nikão e Walter (Cléo).

Técnico: Milton Mendes

 

Fluminense : Diego Cavalieri; Wellington Silva (Renato), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha (Marlon), Gustavo Scarpa e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Júnior e Fred.

Técnico: Luís Fernando

 

Fonte das fichas técnicas: Gazeta Esportiva

 

“O Senhor reina ,está vestido de majestade,o Senhor se revestiu e cingiu de poder ,o mundo também está firmado e não pode vacilar” Salmo 93

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.