ParanáPolícia

Cheque volta e homem é baleado por amigo que foi cobrar dívida

Um homem de 49 anos foi baleado na frente de casa, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por causa de dívida, uma vez que o cheque pago ao amigo e atirador teria voltado.

A motivação do crime foi dita por familiares da vítima. Dois cheques teriam voltado e atirador teria chegado ao local já fazendo as ameaças.

Segundo o socorrista Amilton, do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um ferimento na perna. “Foi um negócio mal feito que resultou no disparo. O homem atingido sofreu uma fratura na perna e é grave”, disse.

Socorrido pelo Siate, o homem baleado foi levado ao pronto-socorro.

A Polícia Civil investiga o caso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.