Paraná

Cerca de 2 mil pessoas são esperadas em caminhada contra a intolerância religiosa

Cerca de 2 mil pessoas são esperadas para uma caminhada, no domingo (15), contra a intolerância religiosa. O evento tem concentração na Praça Tiradentes a partir das 14h.

Os participantes saem da praça às 15h e seguem em direção à Praça Generoso Marques, passando pelas ruas Riachuelo e Barão do Rio Branco até chegar à Praça Eufrásio Corrêa, onde o evento segue até as 20h com apresentações religiosas.

As ruas serão bloqueadas a partir do início da caminhada, com liberação do tráfego à medida que os participantes foram passando. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão no local para auxiliar pedestres e motoristas.

É a terceira edição da caminhada, que é aberta a todos os credos e crenças religiosas.

Serviço: caminhada contra a intolerância religiosa
Data: 15 de setembro
Local: concentração na Praça Tiradentes
Horário: às 14h

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.