Polícia

Cena de cinema: homens sobem em telhado para atirar em adolescente de 19 anos

Atiradores misteriosos, dentro de um Fiat Uno vermelho, subiram no telhado de uma casa para atirar em um jovem de 19 anos, na rua Ieda Solange Ribeiro, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A dois quilômetros dali, os mesmos suspeitos, minutos antes, teriam matado a tiros outro rapaz, com cerca de 22 anos. Segundo testemunhas, as duas vítimas estariam juntas no momento da morte. Baleado, o mais jovem teria fugido por 2km com uma motocicleta, e se escondido no telhado em que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o subtenente Salkovski, a informação de que os dois jovens estivessem juntas ainda não foi confirmada, mas é a maior possibilidade até o momento, já que os dois crimes aconteceram na mesma rua.

“Provavelmente os dois casos estão ligados. O adolescente socorrido tentou buscar abrigo em um casa, chegou a subir até o telhado, uns quatro andares, e tivemos trabalho para retirá-lo lá de cima”, afirmou à reportagem. “Mas não temos informações sobre o motivo. Ele teve ferimentos na perna e nas costas. Corre risco de morte e será encaminhado ao hospital”, relatou.

O soldado Ribas, que atendeu a ocorrência do jovem morte, também acredita na correlação entre as duas vítimas. “Quando chegamos, tínhamos um garoto caído, mas ao nos aproximarmos percebemos que ele estava pálido, sem pulso, com dois tiros no crânio”, acrescentou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Já o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.