AraucáriaPolícia

Casal é preso com fuzil e mais de meia tonelada de maconha dentro de casa em Araucária

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (1), no bairro Costeira, em Araucária. A equipe da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreendeu na casa dos suspeitos 680 quilos de maconha, 700 gramas de MD, um fuzil 556 com quatro carregadores, seis balanças de precisão, além de materiais para embalar as substâncias.

O tenente Willian, do 17º Batalhão da Polícia Militar, explica que a equipe se deslocou até o local depois de receber informações do serviço de inteligência da corporação de que a residência estaria sendo usada para o tráfico de drogas. “Nos deslocamos até o local e na frente da residência encontramos o casal e dois veículos. Em um dos veículos foi encontrado um tablete de maconha e no outro carro mais um tablete da droga”, disse o tenente.

Diante do fato, os policiais entraram na casa e prosseguiram com as buscas. “Dentro da cozinha e da lavanderia visualizamos uma grande quantidade de maconha. No quarto do casal foi achado mais um fuzil e uma quantidade da droga conhecida como MD”, contou Willian.O homem usava uma tornozeleira eletrônica e admitiu que vendia drogas desde quando saiu da cadeia em liberdade monitorada.

 

 

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.