Paraná

Casal é preso após pedestre avisar policiais sobre pés de maconha dentro de apartamento em Curitiba

Um casal foi preso após policiais encontrarem alguns pés de maconha, na noite desta quarta-feira (30), em um prédio na rua Manoel Eufrásio, no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Um pedestre teria parado a viatura e avisado a equipe sobre a presença da plantação próximo à janela de um dos apartamentos.

De acordo com o soldado Silvestre, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a equipe realizava um patrulhamento de rotina e quando foi avisada pelo pedestre da situação, foi até um terreno baldio ao lado do prédio para verificar a denúncia. “A gente  estava em um patrulhamento de rotina, quando o pedestre pediu para que a viatura parasse e desse uma olhada na janela daquele prédio. Vimos que lá haviam alguns pés de maconha e entramos em um terreno baldio ao lado para confirmar. Depois conversamos com a síndica do prédio e fomos até o apartamento”, disse o soldado.

Após tocarem a campainha, os moradores do imóvel teriam resistido a abrir a porta, ironicamente ameaçando chamar a polícia. “Quando batemos na porta e pedimos para abrirem, eles disseram que iam chamar a polícia. Dissemos que eles podiam chamar, mas que a polícia já estava ali. Depois de muita conversa acabaram cedendo e foram detidos”, contou Silvestre.

Porém, antes de abrir a porta, o casal teria jogado os pés de maconha pela janela, o que foi flagrado por um dos policiais que estava do lado de fora do prédio.

O casal e os pés de maconha foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.