Polícia

Caminhão sem freio bate contra outros três e mata adolescente na BR-376

Um adolescente de 16 anos morreu na hora em um grave acidente no início da manhã desta terça-feira (14), na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Ele estava como passageiro de um caminhão furgão que carregava empadas para entregas. Um caminhão truck sem freio colidiu contra a traseira do furgão e outros dois caminhões. Um caminhoneiro foi encaminhado em estado grave ao hospital.

O acidente aconteceu na pista sentido Santa Catarina, no quilômetro 667. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão sem freio teria colidido contra os outros. “Ele desvia a Serra e bateu contra a traseira desse furgão com empadas, que foi projetado e parou debaixo de outro caminhão. Esse primeiro caminhão sem freio continuou desgovernado e bateu no terceiro”, descreveu o policial rodoviário Pasqualini.

O adolescente que estava no furgão morreu na hora e o condutor foi levado em estado grave ao hospital. A identidade do adolescente não foi divulgada pela PRF.

*Atualização. No fim da manhã, as equipes terminaram a limpeza da faixa 1 e a faixa 2 tem previsão para liberação ainda no começo da tarde, às 13 horas.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.