Araucária

Caminhada marcará Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Araucária

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio, será marcado em Araucária por uma caminhada que terá início no Paço Municipal (rua Pedro Druszcz, nº 111, Centro) e seguirá até o Parque Cachoeira. A organização convida aos participantes a usarem camiseta branca no evento.

Programação completa:

9h30 – Abertura das atividades em frente ao Paço Municipal.
10 horas – Início da caminhada
10h50 – Previsão de chegada no Parque Cachoeira onde haverá apresentações culturais alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e atividades recreativas (piscina de bolinha, cama elástica, camarim de pintura). O evento está previsto para ser encerrado às 13 horas.

Denúncia – A denúncia de casos suspeitos de abuso sexual contra crianças e adolescentes é uma arma fundamental no combate a esse tipo de violência que atinge muitas famílias.  Em Araucária, qualquer pessoa que suspeite que uma criança ou adolescente possa ser vítima de violência sexual deve denunciar por um dos meios a seguir.

Conselho Tutelar Oeste: (41) 3901-5365 (horário comercial) ou (41)99922-1343 (plantão para emergências).
Conselho Tutelar Leste: (41) 3901-5255 (horário comercial) ou (41) 99922-1323 (plantão para emergências).

 

 

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.