ParanáPolícia

Câmeras de segurança mostram roubo de parquinho com pequeno caminhão

A Polícia Civil foi acionada para resolver o inusitado caso do roubo de um parquinho em uma loja de roupas, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (2). A ação dos assaltantes durou cerca de dois minutos, e foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Os três carregaram o playground em um caminhão de pequeno porte e fugiram.

A proprietária Cheila Possoli de Almeida apenas descobriu o roubo na última segunda-feira, quando voltou ao trabalho. “Chegamos aqui e o segurança me informou que o parquinho tinha sumido. Fui procurar nas gravações e descobri que o assalto aconteceu por volta das 6h24 da madrugada. Foi muito rápido: eles levaram cerca de dois minutos para colocar tudo no caminhão”, contou.

A empresária acredita que o grupo já ‘vigiava’ o playground há algum tempo. O brinquedo foi comprado há oito anos por Cheila. “Isso não acontece de uma hora para outra. Ninguém chega com um caminhão e rouba algo assim. Nós já fomos assaltados outras duas vezes, mas sempre roubos pequenos”, analisou.

A dona da loja de roupas registrou um boletim de ocorrência e o caso será acompanhado pela Delegacia de Furtos e Roubos. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento da instituição.

Para ver o vídeo acesse: Portal Banda B

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.