Polícia

Brincadeira entre crianças termina com incêndio em apartamento de Colombo

Um incêndio assustou moradores de um condomínio e destruiu parcialmente um apartamento no quarto andar de um prédio no bairro São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu por volta do meia-dia desta terça-feira (9). Segundo moradores, a situação começou após uma brincadeira entre crianças, que colocaram fogo em um sofá com um isqueiro.

Após chamados pelo telefone 193, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para conter o fogo, mas o apartamento já estava tomado pelas chamas e pela fumaça. “A situação foi complicada pela fase avançada do fogo, nos fazendo pedir apoio do Bairro Alto e da Central”, explicou o tenente Alves, responsável pela ação.

“Então a equipe precisou tomar muito cuidado com o uso dos equipamentos de proteção individual e respiratório. Outra dificuldade dos agentes foi o sistema preventivo do prédio que, por mais que contasse com hidrantes, as tubulações estavam secas, pois o registro estava fechado”, acrescentou Alves..

De acordo com moradores, uma brincadeira entre crianças teria gerado o foco inicial do incêndio. “Supostamente ma criança estaria brincando com um isqueiro no sofá. Elas não estavam acompanhadas de um adultou, houve desespero, com os jovens abandonando o local”, relatou o tenente.

A situação foi controlada pelos Bombeiros ainda no começo da tarde de hoje.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.