ParanáPolícia

Barra de ferro solta de andaime e trabalhador morre após sofrer queda em prédio no Batel

Um trabalhador de 32 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após sofrer uma queda de aproximadamente seis metros de um edifício em construção localizado no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com o equipamento de segurança preso em uma barra de ferro do andaime. E foi justamente a barra de ferro que não aguentou e se soltou no local, provocando a queda.

O Instituto de Criminalística foi até o local e apura as causas do acidente de trabalho. O prédio em construção tem 23 andares.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nota de lamento

Em nota, a Thá Engenharia lamentou “profundamente” o acidente. “Informamos que o funcionário, contratado por uma prestadora de serviço do empreendimento, estava utilizando todos os equipamentos de segurança para a execução das atividades. Mas, infelizmente, ocorreu um problema mecânico em um dos equipamentos. A Thá Engenharia informa que colaborará com a averiguação da causa do acidente e se coloca à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos”.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.