Polícia

Atrasado, estudante não consegue entrar na escola e acaba morto ao voltar para casa

Um jovem de 18 anos morreu com duas facadas no peito na noite dessa quinta-feira (11), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.  Luiz Henrique Souza de Araújo estava com um amigo a caminho de casa pela Travessa Santa Gisela, no Bairro Santa Terezinha, quando dois jovens em uma bicicleta se aproximaram armados com uma faca. Araújo morreu antes da chegada do socorro.

O tenente Pedro, do 17º Batalhão da Polícia Militar, explicou que os jovens foram impedidos de entrar na escola por chegarem atrasados.  “O amigo dele disse que os dois tinham ido ao colégio, mas não puderam entrar porque chegaram atrasados. Daí os dois decidiram ir até a casa de um amigo quando dois homens se aproximaram numa bicicleta. Eles se assustaram e saíram correndo ao ver a faca. Antes de qualquer anúncio de assalto, a vítima foi atacada e morreu no local”, explicou o tenente.

Segundo a polícia, o jovem de 18 anos não tinha passagem pela polícia e nem qualquer envolvimento com o crime.

O detalhe que chama a atenção é que nada foi levado do jovem e nem do amigo, que correu e conseguiu fugir assim que viu os suspeitos.

Os agressores fugiram de bicicleta e o corpo  foi recolhido ao IML. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande como homicídio a princípio, já que nada foi levado da vítima e a testemunha não chegou a ouvir a voz de assalto.

Banda B – 12/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.