Araucária

Ato de vandalismo compromete aulas na Escola Sebastião Tavares em Araucária

Por Aécio Novitski / Redação

Nossa redação foi procurada na manhã desta segunda-feira(08), por Pais de alunos da Escola Sebastião Tavares em Araucária. Segundo eles, assim que os alunos chegaram na escola se depararam com parte das salas de aula danificadas por vândalos que botaram fogo nas cortinas. Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura da cidade a qual informou que o ato de vandalismo comprometeu as aulas nesta segunda-feira e que já está tomando todas a providências para o reparo necessário e desta forma o retorno às aulas. Confira a nota:

A Secretaria Municipal de Educação informou que o ato de vandalismo (fogo nas cortinas) em cinco salas comprometeu o atendimento nesta segunda-feira (08). A Prefeitura está realizando a limpeza geral das salas atingidas e também realizará pintura. O objetivo é que as aulas retornem o quanto antes possível. Os pais devem estar atentos aos encaminhamentos dados pela direção da escola.

Sobre atos de vandalismo, é sempre importante lembrar que a colaboração da comunidade é fundamental no sentido de acionar a Guarda Municipal (153) no momento da ocorrência e também no de ajudar com informações e fotos que ajudem a identificar os responsáveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.