AraucáriaPolícia

Assaltantes de ônibus são presos pela Guarda Municipal de Araucária

A Guarda Municipal de Araucária prendeu nesta quinta- feira (11) dois homens  que vinham assaltando coletivos na região de araucária.

Logo após uma denúncia através da central da GM a equipe conseguiu capturar os homens. Segundo a GM  já fazia tempo que eles efetuavam roubo a diversos ônibus na cidade. Foi encontrado  com um dos envolvidos uma arma branca, que teria sido utilizada no crime. Após consulta nos documentos, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão por latrocínio.

Os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas e assumiram o roubo. Foi dado voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil após informado seus direitos constitucionais.

 

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.