ParanáPolítica

Aprovação ao governo Beto Richa sobe para 37,8%, aponta pesquisa

Levantamento da Paraná Pesquisas divulgado hoje aponta que a aprovação ao governo Beto Richa (PSDB) atingiu 37,8%, melhor índice desde setembro de 2015. A desaprovação ao governo no período caiu de quase 73% para 58,3%. O levantamentou ouviu 2.516 pessoas em 91 municípios, sob encomenda da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

A avaliação do governo vem se recuperando desde a queda após o confronto de 29 de abril, no Centro Cívico, que terminou com mais de 200 feridos, durante a votação pela Assembleia Legislativa do pacote de ajuste fiscal proposto por Richa que promoveu mudanças no fundo de previdência dos servidores públicos estaduais.

No interior, o governo tem sua melhor avaliação, com 40% de aprovação e 55% de desaprovação. Em Curitiba, região metropolitana e litoral, a aprovação cai para 28,3% e a desaprovação cresce para 68,2%.

 

AEN

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.