AraucáriaPolícia

Após vídeo viralizar, PM de Araucária explica abordagem a suspeitos em assalto à mercado

Viralizou na manhã desta quarta-feira (22) o vídeo de um policial realizando a abordagem aos suspeitos que assaltaram um mercado na tarde ontem (21), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Nas imagens, é possível ver os suspeitos caídos e o policial atirando contra um deles. De acordo com a Polícia Militar (PM), a atitude dos policiais foi correta pela ameaça que o ladrão representava. Inclusive, a PM informou que o assaltante baleado pelo policial em serviço foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta.

Pelas imagens, os suspeitos estão caídos e os policiais chegam de viatura. Um deles acaba disparando contra o ladrão, que havia acabado de trocar tiros com um policial, que percebeu a ação criminosa e reagiu. Um suspeito morreu no Hospital do Trabalhador e o outro já recebeu alta do Hospital do Rocio. Já o policial militar passou por uma cirurgia de emergência, com tiros em abdômen, pé e coxa, e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Araucária, em estado grave.

Assista ao vídeo na matéria do PORTAL BANDAB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.