Paraná

Após gritos de socorro, homem é encontrado sem roupas dentro de bueiro em Curitiba

Um homem, de 23 anos, foi encontrado sem roupas dentro de um bueiro na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campo Comprido, na manhã desta quinta-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região para fazer o resgate da vítima que foi retirada da tubulação com ferimentos leves e encaminhada ao hospital.
Segunda a tenente Priscylla, do Corpo de Bombeiros, após ouvirem gritos de socorro, moradores da região chamaram os bombeiros para atender a ocorrência. “A informação que chegou para nós é que moradores ouviram gritos de socorro e encontraram um homem preso dentro da tubulação das galerias. Chegando no local, a equipe fez a abertura de dois bueiros e localizou a vítima a aproximadamente 100 metros de distância da saída para a rua”, contou a tenente à Banda B.
Após o resgate, a vítima estava confusa e não sabia dizer como foi parar dentro da tubulação. “Ele não se recorda como chegou até ali e está bem confuso. Também não sabemos quanto tempo ele ficou preso nessa tubulação”, disse Priscylla.
Arthur Calheiros, que mora em um condomínio no local, conta que ouviu gritos desesperadores e um vizinho passeando com seu cachorro foi quem seguiu os pedidos de socorro e encontrou o homem. “Nós saímos na sacada e ouvimos gritos de socorro desesperadores e muitos gemidos. Um vizinho nosso estava passando com o seu cachorro, quando decidiu se aproximar dos gritos e assim encontrou ele dentro do bueiro”, relatou o morador.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital do Trabalhador.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.