Polícia

Após conter incêndio, bombeiros trabalham para evitar volta do fogo em fábrica no Xaxim

Mesmo depois do incêndio ter sido controlado, mais de 30 bombeiros trabalham, na manhã desta terça-feira (3), para evitar que o fogo retorne na fábrica de materiais cirúrgicos, no Xaxim, em Curitiba. Por volta das 10 horas ainda haviam ainda alguns focos de incêndio, que foram acessados com o auxílio de uma retroescavadeira para serem controlados.

A empresa fica na rua Wilson Lois Koehler Júnior, e o incêndio começou na noite desta segunda-feira (2).  Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do fogo. Segundo a tenente Bage, do Corpo de Bombeiros, além de muitos materiais médicos, a estrutura do telhado também foi tomada pelas chamas.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.