Polícia

‘Amigo’ furta ônibus de banda sertaneja e afirma que tinha ido apenas tomar um café

Um caso inusitado de um furto de um ônibus de uma banda sertaneja agitou o setor policial na noite desta segunda-feira (17), em Curitiba. O veículo, com vários equipamentos do ‘Pancadão Sertanejo’, foi levado por um ‘amigo’ de José Oliveira Pinto, que é o responsável pelo grupo musical.

Detalhe é que o ladrão ‘parceiro’ afirmou apenas que queria ir até uma panificadora tomar um café, o que não colou. “A gente tenta ajudar as pessoas e acontece isso. Há umas três semanas, ele me disse que precisava de um lugar para ficar. Como eu já o conhecia, desde então ele estava descansado no ônibus. Então, hoje de noite o guitarrista da banda veio me informar que o veículo não estava mais lá”, descreveu José Oliveira.

O ônibus foi levado no bairro Tatuquara, em Curitiba, sendo localizado no bairro Alto Boqueirão. “Todo mundo se uniu e fizemos as buscas, onde acabamos encontrando o ônibus. O rapaz disse que pegou o ônibus para ir na panificadora para tomar um café. Eu não vou mais ajudar, perdi a confiança”, lamentou.

O suspeito de furto foi encaminhado à Polícia Civil, que decidirá o que fazer no caso. Nenhum equipamento sumiu durante a peripécia do ‘ladrão amigo’.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.