Paraná

Advogada que morreu em acidente de trânsito teria feito ‘zigue-zague’, em São José dos Pinhais

Um acidente na manhã do último sábado (30) chocou moradores da rua Benjamin Claudino Barbosa, no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um Peugeot 207 partiu ao meio após a motorista do veículo, Ana Paula Borba, de 24 anos, ter feito um ‘zigue-zague’ na direção, por brincadeira, após ter ingerido bebidas alcoólicas. Ela morreu na hora. A versão de que a condutora teria feito a ação é de uma das pessoas que estavam dentro do carro na hora do acidente, o cabeleireiro David Edward, de 20 anos.

Em entrevista, a testemunha conta que encontrou Ana Paula e a outra passageira em um posto de gasolina. “Eu não a conhecia até um amigo nos apresentar. Depois, ela virou minha cliente no salão de beleza”, conta o profissional.

As imagens de câmeras de segurança mostram que havia outro carro próximo ao Peugeot. Eram amigos da advogada. David conta que a Ana Paula, a amiga e os passageiros do outro automóvel ingeriam bebidas alcoólicas. A advogada fez um convite ao David. “Vamos para a minha casa, ela disse. Todos estavam bebendo muito”, afirmou.

“Ela  começou a acelerar, não sei se puxou o freio de mão, mas no primeiro zigue-zague já se perdeu”, relata à reportagem. Segundo ele, tudo aconteceu rapidamente. “Não deu tempo de pedir para não fazer, durou cerca de 3 segundos. Tudo aconteceu muito rápido”, conta.

A Delegacia de São José dos Pinhais trabalha para identificar quem eram os ocupantes do outro veículo que deixou o local do acidente.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.