Polícia

Adolescentes são atropelados por trem ao se distraírem com pipa no Uberaba

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, ficaram feridos após serem atropelados por um trem, no bairro Uberaba, em Curitiba, na tarde deste domingo (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, os meninos foram atrás de uma pipa, que caía próximo ao trilho do trem, quando o acidente aconteceu. Eles foram socorridos com ferimentos moderados.

Um dos meninos teve ferimentos nas costas e pelve, já o outro, ficou com ferimentos na cabeça. “Apesar do susto, eles estão conscientes e estáveis. Foram pegar uma pipa e não prestaram atenção no trilho do trem”, explicou o médico Antônio Toso, que atendeu a ocorrência junto ao Corpo de Bombeiros.

 A vó de um dos meninos, que preferiu não se identificar,  disse que o neto costuma soltar pipa na região. “Graças a Deus os dois estão bem. Sempre falei para meu neto se cuidar, mas não escuta”, disse.Os adolescentes foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.