Polícia

Adolescente é assassinado a tiros e atendimento da PM termina em tumulto com moradores

Um adolescente foi assassinado a tiros no começo da noite deste domingo (12), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o atirador estava de bicicleta e realizou pelo menos seis tiros na Rua Eduardo Pinto da Rocha.

No local, ninguém soube informar qual seria a motivação do crime ou quem seria o portador da arma calibre nove milímetros.

Durante o atendimento da Polícia Militar (PM), duas mulheres invadiram o local de isolamento, o que resultou na prisão de ambas por desacato. Com a detenção, um tumulto aconteceu no local e pedras chegaram a ser arremessadas contra a viatura.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.