Paraná

Adolescente de 15 anos continua desaparecida e família pede que ela volte para casa

A adolescente Tammys Thayná Ramos Speck, de 15 anos, continua desaparecida e sua família permanece desesperada sem nenhuma informação que possa indicar onde a menina está ou o que pode ter acontecido. A jovem desapareceu na tarde da última quinta-feira (31), por volta das 17h30, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Ela foi vista pela última vez pelo pai, que afirma que deixou Tammys em um ponto de ônibus, com destino à casa da mãe.

O irmão da garota, Airton Speck Júnior, afirma que o pai está todos os dias nas ruas procurando a filha e espalhando cartazes. “Meu pai está todos os dias na rua procurando por ela e espalhando cartazes. E mesmo assim ainda não temos nenhuma pista, nenhum sinal, ninguém ligou com alguma informação nova, a família inteira está desesperada e pensamos no pior. Meu pai já disse que se ela aparecesse de um jeito ou de outro, pelo menos traria um alívio para nós”, conta o irmão.

Airton revela que o pai tem sofrido com problemas de saúde e pede para a irmã voltar para casa. “Eu falaria para ela voltar para casa, pois todo mundo ama ela e está desesperado. O pai está com problema de pressão alta e ela não tem motivo para ficar fora de casa”, diz ele.

Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro da jovem de 15 anos, entre em contato pelo telefone 99539-0361, para falar com Airton.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.