Polícia

Adolescente baleado em escola é transferido para centro de reabilitação

O estudante de 15 anos baleado nas costas durante o atentado no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, foi transferido para o Centro Hospitalar de Reabilitação (CHR), em Curitiba. Ele estava internado desde a última sexta-feira (28) no Hospital do Trabalhador.

De acordo com a secretaria de estado de Saúde (Sesa), a “transferência foi definida exatamente para que a equipe técnica do CHR avalie a melhor estratégia de reabilitação do paciente”. O centro é uma unidade pública estadual, especializada em reabilitação motora.

A Sesa informou ainda que o adolescente está em quarto individual acompanhado por familiares. Ele “tem um quadro geral de saúde estável, sem infecções”.

Mãe

A mãe do adolescente também foi hospitalizada, no fim da tarde de sábado (29), após uma alteração cardíaca. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Curitiba, onde fez exames que indicaram que seu quadro de saúde não era grave.

Fonte: Massa News – 03/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.