Araucária

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida Noturna da Guarda Municipal de Araucária

Em 14 de setembro, Araucária terá sua 2ª Corrida Noturna da Guarda Municipal. A prova (que contará com percurso de 5km,10km e Kids) será disputada durante o período da noite no Parque Cachoeira. Haverá categoria para a comunidade e específica para Guarda Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelos sites www.eliteeventos.com ou www.ticketagora.com.br até 09 de setembro ou até atingir o número limite de atletas. A noite terá apresentações da banda Rock Machines, da  Banda Municipal e da Guarda Mirim, entre outras atrações. O local contará com food trucks.

Na inscrição há três kits disponíveis: o de Participação, o Completo (este com camiseta manga curta 100% poliamida) e o Kids. O regulamento prevê descontos para agentes da Guarda Municipal de Araucária, idosos, pessoas com deficiência e assessorias/grupos/equipes.

Conforme o regulamento, o percurso Kids terá largada às 18h30. Os participantes devem ter de 02 a 13 anos e as distâncias são diferentes conforme a idade. Já as provas dos adultos (5km e 10km) terão início a partir das 20 horas.

A corrida é uma realização da Elite Eventos Esportivos e Guarda Municipal de Araucária/Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP).

Regulamento completo: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.